Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é manter sempre uma relação transparente, proporcionando a melhor experiência do momento da compra até o pós-venda.

Nossas Condições Gerais de Troca ou Devolução são baseadas no ART. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

“O consumidor pode desistir da compra, no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Respeitando o código de defesa do consumidor, o mesmo tem direito de  arrependimento da compra online em até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou.

Em caso de cancelamento por motivo de arrependimento ou desistência:

Preparamos um conjunto de orientações relacionadas a possíveis problemas com a sua compra.

  • Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Documento Fiscal;
  • Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
  • O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções;
  • Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);
  • No caso de troca, essa será realizada sempre acompanhado do Documento Fiscal;
  • A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;
  • Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; 
  • A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação;
  • O consumidor que adquiriu o produto poderá devolvê-lo através dos Correios no endereço a ser indicado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou a retirada poderá ser feita pela KITANDA BOX, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
  • Não serão aceitas trocas de produtos, nos quais apresentem avaria estética, sinais de mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;

 

Ressarcimento de Valores

I. Para compras pagas com cartão de crédito:

A solicitação de estorno será feita pela KITANDA BOX à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;

II. Para compras pagas com boleto bancário, débito em conta, dinheiro ou Pix:

A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

III. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de eventuais itens, acessórios, manuais e brindes.

 

Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual ao descrito no seu Documento Fiscal, conforme condições a seguir:

I. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, acesse nosso SAC

II. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

I. A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 07 dias a contar do dia seguinte da data da entrega do produto;

II. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, sem quaisquer sinais de uso, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

III. Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.

 

Para mais informações

Entre em contato de segunda a sexta-feira das 9hs às 17hs através do telefone: (74) 98115-3021(whatsapp).